BENTLEY HOMENAGEIA PASSADO E FUTURO NO CONCURSO DE PEBBLE BEACH

A Bentley anunciou, esta terça-feira, os modelos que exibirá durante a Monterey Car Week, na Califórnia, que se realizará de 23 a 26 de agosto.


O automóvel que estará em destaque na exposição será o Mulsanne WO Edition da Mulliner «um modelo de edição limitada que celebra o próximo centenário da empresa», revela a marca britânica que apresentará ainda os modelos Bentayga V8 e Bentayga Hybrid.
Segundo a Bentley «o Mulsanne WO Edition da Mulliner homenageia o famoso design do WO Bentley de 1930».
Uma verdadeira peça de colecionador que fará a estreia pública como peça central da presença da Bentley num dos mais glamorosos desfiles automóveis do Mundo. Está ainda previsto que o Mulsanne WO Edition Mulliner esteja presente no dia 24 de agosto no Quail: A Motorsports Gathering; e no dia 26 de agosto no Concept Lawn – ao lado do modelo que lhe serve de inspiração o 8.0 Litros, no Pebble Beach Concours d’Elegance.

Bentley Bentayga Hybrid em Pebble Beach

Os dois modelos referenciados serão acompanhados por duas novas versões do Bentley Bentayga, o SUV mais luxuoso do mundo.

O Bentayga V8 que combina luxo e potência com a nova geração de motores a gasolina de 4,0 litros. Oferece desempenho responsivo totalmente personalizável pelo condutor através do Bentley’s Drive Dynamics.

Na exposição estará igualmente presente o Bentayga Hybrid equipado com motor elétrico associado a novo motor a gasolina V6 de 3.0 litros com turbocompressor que em modo puramente elétrico tem alcance estimado de 50 km e emissões CO2 de apenas 75g/km (NEDC), sendo o Bentley mais eficiente do portfólio da marca britânica.

A Bentley apresentará ainda em Pebble Beach o novo Continental GT. Um automóvel moderno que integra o segmento de luxo Grand Tourer. Fabricado na Grã-Bretanha esta é a terceira geração do Continental GT constituindo «uma declaração de verdadeiro luxo e que leva Bentley a um novo patamar».

‘Home of Bentley’ uma montra de design

Situado numa casa particular perto de Lodge, em Pebble Beach, a ‘Home of Bentley’ será durante quatro dias a montra da Bentley em terras do Tio Sam e constituirá ainda oportunidade para a marca britânica realizar diversas atividades que demonstrarão a arte, perícia e design irrepreensível a que já habituou os seus clientes.
A ‘Home of Bentley” integra o ‘The Bentley Design Studio’; uma demonstração do complexo funcionamento de uma carpintaria da Bentley; a realização de ensaios dinâmicos da mais recente gama de automóveis de luxo e uma ‘Bentley Boutique’ que oferecerá os melhores presentes e acessórios.
O recente recorde obtido, em junho, pelo Bentley Bentayga em Pikes Peek constituirá ainda tema de conversa. Recorde-se que o Bentayga completou a subida à montanha em apenas 10 minutos e 49 segundos – o tempo mais rápido conseguido no percurso de 20 km por um SUV de produção.

#TablierMagazine
Fonte: Bentley

Related posts